quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HIDRATANTE PARA CUTICULA

Hj a minha dica é o creme hidratante de cutículas Avon Nail Experts. Estou usando a mais ou menos um mês! E realmente tenho visto resultado, afinal, a preguiça de fazer as unhas rsrsrs as vezes pega e esse "artificio" ajuda a manter a aparência de mãos cuidadas! Estou adorando e recomendo!!
Da uma olhadinha nele:
Apesar de ter visto no site Avon.com o Cuticle balm e ficar chateada! Pq Além do disigner chiquerérrimo o meu ingles rsrsrs me permitiu saber o seguinte, que além de hidratar as cuticulas cuida tbém das unhas, e a descrição do produto dentre outros detalhes  é o seguintes..."Cutículas e unhas luxuosamente macios e suaves ..."" Mais ou menos isso! Sacanagem hein dona Avon!!!
Olha que gracinha a embalagem:
Bom... como não temos aqui no Brasil! Tenho que me contentar com o resultado do nacional! Que... tem um OTIMO  resultado para a cuticula, mas não senti nenhum resultado para as unhas... Alguém sabe de algum produto bom p hidratar as unhas!?

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário