quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Belíssima - La Dolce Vita Avon Color Trend

Neste feriado usei o Belíssima da Avon, coleção La Dolce Vita! Gostei bastante da cor, um nude meio rosado!

Utilizei apenas duas camadas pois não tenho tanta habilidade assim, e não gosto que o esmalte fique muito grosso pq acho que lasca com muita facilidade! Então mesmo aparecendo levemente as pontinhas das unhas achei melhor manter as duas camadas, afinal a cor ficou bem legal, apesar de que eu acredito que três teria ficado melhor! rsrsrs


Bom, com a cor nova rsrs dei uma viajada e fiquei pensando se eu não poderia tranformá-la no Jade Rose da Chanel... infelizmente eu não tenho o original, então minha base foram fotos!

Um camada ou até mesmo duas como eu passei + reflexos rosados da colorama! Eu conseguiria que ficasse ao menos parecido?
Bom, como não tenho ele para ter certeza vou fazer de conta que sim rsrsrs Usei duas camadas do Belíssima e uma da base transformadora da Colorama Reflexos Rosados:

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário