sábado, 20 de novembro de 2010

Minhas Relíquias - Vinho Colorama

A cor que escolhi para este fim de semana faz parte das minhas reliquias rsrsrs! Neste caso pelo vidrinho ´já da para se ter uma noção de quão velhinho ele é tadinho! Mas graças ao bom e velho óleo de banana ainda é possivel utilizá-lo!
Formou algumas bolinhas bem pequenininhas mas mesmo assim ficou bem bonito na minha opinião! Mas tbém com data de vencimento para 10/2006 não era p menos ne rsrsr caprichei na base e passei ele mesmo sabendo que estava vencido, e... nao aconteceu absolutament nada!  

Conclusão... continuarei a usar meus esmaltes velhinhos até o fim rsrsrs
E... para saber se a cor estava ou não atual fiz uma pesquisa e achei alguns que ao que me pareceu são "derivados" deste! Como o Vinho Tinto:

Depois, o verniz e cor, vinho reserva, apesar de eu acho este mais "puxado" para o rosado:

E, acredito eu que seja o mais recente, o vinho fashion da linha unica camada, um pouco mais avermelhado:


Enfim, não sei se a "ordem cronológica"rsrs é essa mas fiquei feliz de ver que a cor é bem atual, e que pelo visto se mantém na marca!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário