quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Colorama Unica Camada - Gelo

Bom... não é novidade para ninguém que a Colorama lançou esmaltes que prometem cor e cobertura impecável em uma unica camda né! Eu já virei fã da linha devido a possibilidade de utilizá-lo para cariimbar as unhas como já mostrei em outro post! Mas desta vez minha escolha será independente de carimbo e para isto tenho diversar opções, como:

- Rosa Divino, Gelo, Sensual, Sexy Nude, Mascavo, Crepúsculo, Batom Vermelho, Conhaque, Penélope e Vinho Fashion.
Para falar a verdade gostei de vários, mas o meu bolsinho restringiu um pouco o meu gosto rsrsrs Afinal, na minha cidade o lugar mais barato qu encontrei saiu cada vidrinho por 3,50, ai! rsrsrs
Para começar testei enfim o gelo. Bom apesar de ele cumprir o que promete e realmente ter uma boa cobertura em uma unica camada, achei que duas camadas ficou bem melhor:
Onde o indicador e médio com duas camadas e anelar e mindinho apenas uma camada! Enfim, na minha opinião ficou bem melhor com duas então neste caso não cumpriu o que promete! Mas esmo assim gostei bastante do resultado, pois tem uma boa cobertura e eu detesto esmalte ralo:

Depois de um tempinho achei que ele ficou levemente fosco! Ai apelei para a cobertura brilhante da Avon! Pronto ficou OTIMO!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário