sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dote - Armação

Exceto quando uso esmaltes da minha manicure, esta foi a minha primeira escolha diferente do que estou acostumada a comprar, como colorama, risque, avon e essas marcas que eu acredito serem mais antigas! Como meu sonho de consumo ainda não foi realizado e não sei se será um dia..rsrsrs que é o cotton candy da Orly! Meus olhos ainda "saltam" rsrsrs quando vejo um vidrinho rosa, e foi isso que aconteceu com este da Dote - Armação!
Confesso que a principio fiquei receosa com a possibilidade dele ser muito ralo e consequentemente muito diferente do vidrinho, receio este devido ao preço R$1,49! Bom gostei da cor, gostei do preço então achei melhor comprar rsrsrs Para a minha surpresa, ele não é ralo! Bom pelo menos não tanto quanto eu pensei que fosse, deem uma olhada como ficou com uma camada:
Como eu queria uma cor mais definida, e o mais parecido possivel com a cor vista pelo vidrinho, usei então duas camadas:

E claro como não poderia deixar de ser... usei tbém a cobertura brilhante e secagem rápida da Avon:


Esta foto ficou bem fiel a cor real! Gostei bastante do resultado e apartir de agora (creio eu que muuuito atrasada) ficarei atenta a esta marca, mesmo pq aqui em BH infelizmente não temos tantas opções assim, então fiquei muito feliz pelo resultado e por ter mais uma opção na hora da escolha.
Bjks


2 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

obrigada pela visita
estou te seguindo já!
beijooo

Dani disse...

esse da Orly eh uma coisa linda mesmo..
e o teu tbm! mais pro rosinha, mas igualmente fofo :D
eu nao cheguei a testar sereia + reflexos, mas creio q fique parecido com o Hits :D se testar, me conta como foi
beijos!

Postar um comentário