quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Branco Leite Avon Color Trend

Esta foi a primeira vez que usei um esmalte branco, antes disto usei apenas p fazer francezinha, e algumas vezes umas duas camadinhas do clássico renda! Escolhi o branco leite da avon para o meu primeiro teste com esmalte branco na unha toda, e não gostei, achei dificil demais de passar, dificil de limpar, tive de passar três camadas p ficar uma cobertura razoável, será que é mau de esmalte branco? Me perdoem pelas falhas da unha, mas p mim que não tenho muita habilidade foi o maximo que consegui rsrsrs
Para tentar dar uma alegrada rsrsrs carimbei com a plaquinha da konad M76


 E o esmalte unica camada (que por sinal eu amo esmaltes unica camada) colorama violeta!
Esta foto mostra ainda mais as falhas devida a minha falta de habilidade, mas acho que valeu a experiencia, quem sabe um dia não consigo rsrsrs Apesar de marcado achei que ficou muito fofo e delicado! 




Bjks


Um comentário:

Dani disse...

oi Ju fico feliz q tenha gostado do meu comentario :D
branco eh mesmo um saco de passar, a nao ser o França da Colorama.
achei muuuito fofa essa placa! bom saber q o esmalte unica camada funciona para carimbos
beijocas

Postar um comentário