sábado, 30 de outubro de 2010

La Dolce Vita Avon - Amore Mio

Fico satisfeita que a Avon esteja investindo em novas cores de esmaltes pois eu particularmente gosto muito dos esmaltes. Desta vez ela esta lançando a linha La Dolce Vita, com três novas cores: Belissima, dolce vita e amore mio.
Resultado, qual foi minha escolha...? As três!!!
Usei primeiro o Amore Mio, um rosinha bem discreto, que infelizmente não me agradou muito com a cobertura, pois passei duas camadas e mesmo assim ainda é possivel ver as pontinhas das unhas branquinhas...

Mas mesmo assim achei ele bem romantico! Acho que criei outra expectativa p ele na verdade...

Bjks

2 comentários:

Dani disse...

oi Ju! vai de tres camadas! hehe :D
a marca da plaquinha la da foto é bem fuleirinha, vem com o carimbo... nem sei o nome, tem um quadrinho colorido com a letra G... e la em cima diz "Kand Stamping Nail ARt". espero ter ajudado, beijos!

JuCoelho disse...

Oi Dani!

Da próxima vez que eu udar vou passar três camadas, e tirar uma foto se melhorar coloco uma foto p me redimir com a cor nova rsrs

bjs

Postar um comentário