sábado, 16 de outubro de 2010

Hidratação para os pés

Até hoje o unico creme que apresentou bons resultados para os meus pés que são "para lá de secos" foi o creme de hidratação para pés extra-secos - Foot Works da Avon! Ele resolve o problema na hora, e para os meus que são extremamente secos em três dias meus pés estão como novos rsrsrs

Porém pelo fato dele ser bem cremoso, para utilizá-lo de dia ficava meio complicado dependendo do tipo de calçado, desta forma eu utilizava apenas antes do dormir. Ate que...
lançaram o Sérum Hidratação itensiva com vitamina E e Aloe!


Resisti a um tempinho desde o lançamento ate que finalmente resolvi comprar pois amo rasteirinhas e percebi que pelo fato do calçado ser muito aberto meus pés estavam ressecando ainda mais do que já são! Estou usando a duas semanas e realmente resolve o problema de hidratar os pés antes de usar qualquer calçado, pelo menos p mim resolveu muito bem!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário