terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estilo Nude - Esmalte da Semana

Apesar de ultimamente ter no mercado várias coleções de cores neutras eu ainda não fiz minha escolha! E olha que são várias as opções... tons de be, marron e rosa! Uma das mais bonitas na minha opinião é a coleção Chic da Colorama!
Nas cores chic pele, madre perola, rosa antigo e chocolate, realmente eles são muito "chics"!! Além do Nude Clássico:

Já a risqué tem o próprio Nude, Capuccino e o Citrino Nude Jóias Misticas!
      
Dá Impala encontrei o Camboa e o Nude Clássico:
Bom, Como podem ver as opções são inumeras, fora ainda os que eu não mencionei aqui e outras marcas que na minha cidade não tem! E mesmo assim a escolha se torna muuuuuito dificil! Assim resolvi por enquanto usar o meu nude velhinho mesmo rsrsrs O Morena da Impala:
Este, e o rosa antigo também da impala são meus unicos esmalte estilo Nude!
Como este é um estilo que eu adoro, vou tentar decidir entre as várias opções e acrescentar ao menos mais uma escolha nude a minha caixinha de esmaltes! rsrs

Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário