quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um Pouquinho de Leitura?

Quero dividir uma escolha que fiz há algum tempo! Logo que lançou. Porém com faculdade e outras coisas tive de adiar bastante a leitura do Ciclo da Herança! Que no Inicio era Trilogia da Herança:
1º - Eragon, 2º - Eldest e 3º - Brisingr. Porém agora teremos o 4º livro que esta previsto para ser lançado em Fevereiro de 2011 e tem duas possiveis capas:

e como vcs podem ver deve se chamar Eldunari! No momento ainda estou no segundo livro da saga:

Eu estou amando! O livro é muito bom! Para quem já é "do mundo dos livro" tenho certeza de que é uma excelente opção e p quem ainda não é... É uma otima dica p começar a gostar da leitura e se apaixonar por este universo!

Bkjs

2 comentários:

Unknown disse...

eu li toda a saga de eragon e amei ,sou escritor e vou lancar meu livro proximo ano .
o nome do livro vai chama-se Sobreviventes : presagio dos mortos

Unknown disse...

eu li toda a saga de eragon e amei ,sou escritor e vou lancar meu livro proximo ano .
o nome do livro vai chama-se Sobreviventes : presagio dos mortos

Postar um comentário