segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escolhendo o esmalte... Rosa Retro

Nesta semana o esmalte escolhido foi o mais lindo! P/ mim claro rsrsrs dos esmaltes mais antigos do Avon... o Rosa Retrô... Da uma olhada na cor!

è lindo não é? E olha que eu nem tinha passado a cobertura brilhante e mesmo assim ele brilha bastante! Fiquei um dia com ele assim e resolvi dar uma incrementada com minhas plaquinhas da Konad! Ai criei esse...
Com a plaquinha M76 e o esmalte para carimbo genérico rsrsrs


O emalte genérico que eu usei foi o preto desta coleção:
Ele é bem mais "fraco" que o da Konad, e mais dificil tbém pq o desenho "falha" com mais facilidade, massss levando-se em consideração que é mais facil de encontrar e o preço! Até que ele é bom rsrsrs Eu encontrei na galeria do ouvidor em BH e paguei 3,95! Bem diferente do Konad ne?
Fazer o que... mas este se encaixa no meu orçamento rsrsrs

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário