terça-feira, 5 de outubro de 2010

UNHAS MAIS FORTES E BONITAS

A Minha Escolha de hoje é para tentar colocar um fim nas unhas fracas! Descobri o lançamento da Colorama, a linha de tratamento NutriBase! Com o Pró-Crescimento, Pró-Fortalecimento e o Pró-Nivelamento!
Conclusão! Resolvi comprar os três e vou fazer um teste!
Acredito que em trinta dias dá para saber se funciona ou não né? O teste será registrado na minha mão direita, que é justamente a que mais quebra! Bom... Começarei hj dia 05/10/10, utilizando duas vezes na semana alternando o pró-crescimento com o pró-fortalecimento! E assim será mais facil saber se funciona ou não, uma vez que a minha mão direita é a que mais quebra e o dedo médio tbém da mão direita me parece ter um disturbio de crescimento kakakaka não acompanha os outros de jeito nenhum fala sério!rsrsrs Será que so eu tenho esse problema? kakakaka E vou postar aqui o resultado ta!
A linha de tratamento é:

Pró-Fortalecimento = Flúor + Cálcio
Pró-Nivelamento = Pró-vitamina B5 + Cerâmica
Pró-Crescimento = Ginseng + Chá Verde

A foto de início é esta!

Bom... e aqui estou eu dia 01/12/2010, faltando quatro dias para completar dois meses de uso das bases, e confesso que somente agora, após uso constante é que estou começando a perceber diferença, tudo bem que as fotos não estão boas, mas quis manter a mesma posição da primeira foto e assim acredito que dê p notar que não houve diferença aparente:

Gostaria que o resultado tivesse sido mais rápido, mas estou notando ela um pouco mais forte apenas, pois no crescimento que eu acho muito fraco não percebi nenhum resultado. E é importante ressaltar que eu não corto as unhas e não lixo demasiadamente. Bom... vou manter o uso e quem sabe né... as vezes a resposta das minhas unhas é mais lenta mesmo ne? Mesmo pq mexo muito com água e ouvi dizer que não pe bom para a saúde das unhas...

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário