segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sobrancelhas Maravilhosas

Se tem um produto para dar um "up" até mesmo em sobrancelhas já bonitas e transformar detonadas em MARA! Esse produto é o duo perfect para sobrancelhas da contém 1g! Sem sombra de duvida esse é o melhor produto que já utilizei para acabar com as falhas e desenhar minha sobrancelha!
Ele possui duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele, no meu caso eu misturo as duas! Na parte onde quero só realçar coloco a natural, que é esta mais clarinha e na parte mais falhada uso a perfeita, que e a mais escura! Como o pincel é bem pequenininho dá para "arrumar" até os
cantinhos mais improváveis de falha! Já do outro lado o pincel possui uma esponjninha que serve tanto para espalhar o produto quanto para retirar algum excesso! O que não é muito legal nesta maravilha (na minha opinião) é o preço, que custa em média R$ 49,00! Porém, antes de utilizá-lo eu usava o lápis de sobrancelha também da contém 1g que custa em média R$ 29,00 e eu acredito que o duo perfect dura muito mais tempo do que o lápis, além do resultado ser muito melhor, por isso pelo custo e benefício minha escolha agora é esta sombra perfeita!! Eu recomendo!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário