quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Maria do Céu - La Pogee

Estou apaixonada pelo meu primeiro LaPogee!!!Achei ele muito muito muito lindo!!!! Um roxinho bem fofo!
Claro que com o meu desespero para usar e ver o resultado e com isso a minha total falta de habilidade ser triplicada, apareceram milhoes de bolinhas rsrsrs
E fiquei muito feliz pois desta vez eu consegui fotografar ao ar livre e com certeza desta forma, a cor fica muuuito mais fiel, 100%!! Bom... mas... depois de tido já quase pronto e as milhares de bolinhas claro me incomodaram, resolvi dar uma disfarçada...
E carimbei umas borboletinha da plaquinha M76 da Konad e o Obsessão da Risque, já que o objetivo é que as borboletinhas ficassem apenas um pouquinho mais "forte" que o esmalte! Pena que ai eu já não pude mais fotografar ao ar lvre... Mas achei que ficou bem fofo! E pude continuar namorando rsrsrs meu esmalte novo rsrsrs

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário