terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tutti Frutti - Fina Flor

Quando vi na net o esmalte cor tutti frutti da Fina Flor me apaixonei! Porém as fotos que vi tive uma idéia diferente do que encontrei realmente; imaginei que ele fosse mais rosinha, meio coral, mas não... achei ele até que bem mais laranjinha do que rosa...
No entanto achei até melhor as fotos tiradas com o flash, pois mostram o tom laranja que ele tem, que pena, apesar de ter gostado do resultado final, quanto a cor eu imaginei outro tom, então fiquei um pouco chateada por conta disso:
Não sei se foi o lote que eu comprei... mas achei ele laranja demais! Tive de passar três camadas para obter uma cor legal, e eu não gosto, acho que fica muito grosso nas unhas:

E como ele é meio ralinho, para pessoas como eu, que não tem habilidade rsrsrs foi dificil de passar e evitar as marcas e falhinhas...
Agora o cheirinho... de tutti frutti... que delicia! Ah passei uma camada do roxinho do avon e com isso ele ameniza um pouco o cheirinho, mas mesmo sem ele o cheiro não é enjoativo é bem fraquinho e gostoso...rsrsrs

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário