quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Marron Glacê + Cobertura Fosca

Hj estou usando mais um dos meus esmaltes velhinhos o Marron Glacê da Risque, duas camadas do marron levemente acinzentado, pelo vidrinho... rsrsrs Pq nas unhas ele é bem marronzinho mesmo! Tipo chocolate!
Para dizer a verdade nem me lembrava exatamente a cor dele, é um marron bem comum ne? Nem me lembro se eu fazia alguma combinação com ele ou algo parecido:
Mas como algora temos muitas opções para dar um up ou uma carinha nova para os esmaltes resolvi usar o que eu tinha em mãos, primeiro a cobertura fosca da colorama:

Na verdade depois de seco a cor ficou um pouco mais clara que isto, dai resolvi usar minhas plaquinhas da Konad tadinhas, estavam meio esquecidas ultimamente, então usei a M76 com o esmalte preto genérico já que não tenho o da Konad snif snif snif...
A cor nesta foto ficou bem fiel, e achei que com a cobertura fosca ficou mais parecido com a cor que esta no vidrinho... nao me lembro se era realmente levemente acinzentado ou se é pq ta vencido rsrsrs e claro depois limpei direitinho ne rsrsrsrs

Bjks

Um comentário:

Dani disse...

ameeeeeeeei esses lacinhos! apaixonei! conseguiu dar uma graça à cor "seriazinha" :)
bjao!

Postar um comentário