sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quero um verde!!!

Visitando o blog Not just nails e tag Avon me deparei com esta foto de um verde que eu achei lindo!!! Ele não é muito claro, mas tbém não é escuro como os que sempre me chamaram a atenção.
Nunca gostei de verde em tons claros e sempre me atrairam os tons bem escuros, mas depois do militar da Colorama que é mais claro do que os verdes que eu estava habituada a usar, comecei a gostar dos mais clarinhos rsrs E assim muitos tem chamado a minha atenção e nao sei mais qual escolher rsrsrs Outro que gostei tbém foi o verde agua da Abelha Rainha que vi no blog Makebside, ele foge um pouco do tom do Avon, mas gostei dele tbém:
Outro que eu achei lindo mas entra é claro na lista dos sonhos de consumo é o verde (Viridian Vynil) da Coleção Plastix da Orly com efeito emborrachado:


Pelo que andei pesquisando o nacional que teria aqi na minha cidade é o palmeira tropical da linha impala tropicaliente, será?
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário