quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pietra Impala

Hoje estou usando um dos meus esmaltezinhos velhinhos, nem sei bem ao certo quando foi lançado, mas sei que é velhinho rsrsrs Afinal vecerá no ano que vem; mas... gosto bastante dele é um cintilante meio rose eu acho...
Usei duas camadas apenas e sem top coat, pois quis que ficasse como quando nem existia top coat rsrsrs  
Sempre adorei usar apenas cintilante sem cremoso por baixo, será que é regra? usar cremoso por baixo? Eu acho muito engraçado pois é unanime, sempre quando vou a manicure e escolho um esmalte cremoso, lá vem a pergunta clássica: "qual cintilante"? Ou vice versa! Gente, qual o problema de usar apenas o cintilante? Será que tem algum? rsrsrs
Bom... tenho tbém cintilantes que uso combinado com cremosos, mas este não sei o motivo...rsrs nunca usei com nenhum, apenas ele, quem sabe um dia vejo algum cremoso que eu acho que seja legal combinar com ele...


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina .. eu tbm uso os cintilantes sozinhos!! mas sempre vejo alguem fazendo essas perguntas que vc falou .. ahushshushushu Adorei o tom!! super phyno e elegante!! beijos!!

Postar um comentário