domingo, 19 de dezembro de 2010

Sexy Nude - Colorama

Desde que vi no blog Arcadoesmalte, que o sexy nude era igual ao desiree da hits quase gritei de emoção, pois acho o tom lindo e hits é muuuito complicado p mim pois não tem na minha cidade!! Desde então uso o meu unica camada achando ele ainda mais lindo rsrsrs
Porém usei ele da mesma forma que uso os da linha aquerela tropical... com a primeira camada do esmalte branco da impala... 

Foi a forma que encontrei da cor ficar bem fiel com a cor do vidrinho!! Ai ai achei essa cor tão chique!!rs

Com certeza esse entra para a minha lista de favoritos, pois ele não é um tom apagado mas tbém não é tão chamativo!

Acredito que seja uma boa opção para diversas ocasiões e estilos de roupas! ADOREI!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário